Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Governo insere contabilidade e hotelaria como serviços essenciais

O Decreto 536/2020 foi publicado em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (26)

0 17

O Governo do Estado publicou novo decreto em que considera como essenciais os serviços de contabilidade e de hotelaria. O Decreto 536/2020 foi publicado em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (26).

O documento acrescenta os serviços alterando o Decreto 532/2020, que incluía apenas a advocacia como essencial. Os demais serviços essenciais são elencados no Decreto Federal 10.282/2020, exceto academias, salões de beleza e barbearias.

Leia também:  “Não é fácil fechar”, diz governador sobre decisão de prefeitos em não decretar lockdown na região norte

A alteração considerou a necessidade que diversos profissionais da saúde possuem por todo Estado diante da pandemia do coronavírus, já que atuam na linha de frente da doença e muitas vezes acabam precisando de moradia no local de execução do serviço.

O decreto também levou conta que “o serviço de transporte aéreo demanda suporte hoteleiro para abrigar a tripulação em trânsito em território mato-grossense” e que “os serviços de contabilidade são imprescindíveis para a manutenção da regularidade no funcionamento das atividades econômicas essenciais”. (Da assessoria)

Ouça a entrevista com o governador Mauro Mendes, no Jornal da 93, desta sexta-feira (26):

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies