Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Condenação do ex-presidente Lula é mantida pelo TRF-4, em relação ao sítio

No caso de Lula, permanece a condenação pelos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro, com pena de 17 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão em regime inicial fechado.

Foi negado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, TRF-4, provimento ao recurso de embargos de declaração, interposto pelo ex-presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva e por mais quatro réus condenados no processo, em relação ao Sítio de Atibaia (SP).

O processo ocorreu no âmbito da Operação Lava Jato, e o julgamento em que havia estabelecido a condenação, aconteceu em novembro do ano passado. A oitava turma da corte decidiu, por unanimidade, em manter as condenações da apelação criminal.

Condenação do ex-presidente Lula é mantida pelo TRF-4, em relação ao sítio

No caso de Lula, permanece a condenação pelos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro, com pena de 17 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão em regime inicial fechado e pagamento de 422 dias-multa (com valor unitário do dia-multa de 2 salários mínimos).

Devido à suspensão das atividades presenciais na sede do tribunal, em razão da pandemia do novo coronavírus, o julgamento ocorreu em sessão virtual, que se iniciou no dia 27/4 e se encerrou na tarde desta quarta-feira. (93 FM com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat