TRAGÉDIA: Colisão violenta entre moto e caminhão mata jovem em Sinop
Uma segunda ocupante foi socorrida com ferimentos, e encaminhada pelos bombeiros para uma unidade hospitalar, onde receberá os devidos cuidados médicos.
Na tarde de hoje, um grave acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Líbano, no bairro Menino Jesus, envolvendo uma motocicleta Honda Fan azul e um caminhão baú, na qual ceifou a vída de uma mulher em Sinop. As informações é que se trata de uma jovem ou adolescente, ainda não sendo informado a sua identidade.
As primeiras apurações indicam que a motocicleta trafegava pela Avenida Brasil, enquanto o caminhão seguia pela Rua Líbano. O motorista do caminhão fez uma conversão para acessar a avenida, momento em que ocorreu a colisão.
Conforme as informações, a vítima fatal ficou presa as rodas e acabou falecendo no local.
Uma segunda ocupante foi socorrida com ferimentos, e encaminhada pelos bombeiros para uma unidade hospitalar, onde receberá os devidos cuidados médicos.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica já estiveram no local para realizar a análise da cena do acidente. O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação oficial.
Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas nas próximas horas, assim que a investigação estiver concluída.
[su_image_carousel source=”media: 79020,79021,79022″ slides_style=”photo” crop=”16:10″ align=”center” captions=”yes” link=”image” target=”self” autoplay=”0″ speed=”fast” image_size=”full”]
Leia também –
- Operação Pubblicare prende parlamentar por atuar em benefício de facção criminosa
- Brasil alcança feito histórico nas Paralimpíadas de Paris
- Os golpes mais comuns de criptomoedas e como evitá-los
Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.