Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Colisão gravíssima de motocicletas deixa dois mortos em Anel Viário

A colisão gravíssima registrada envolvendo duas motocicletas, ceifou a vida dos condutores. Acesse e veja as imagens deste acidente!!!

Dois motociclista morreram em uma colisão envolvendo motocicletas no inicio da tarde desta sexta – feira (05), no Anel Viário do município de Rondonópolis. Os motociclistas que tiveram suas vidas ceifadas nesta colisão foram identificados como Lindomar Silva de Oliveira, 42 anos e 0 outro que acabou sendo socorrido pelo Samu até o Hospital Regional, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito, identificado como Juraci Bezerra da Silva de 49 anos. O óbito foi confirmado na tarde desta sexta – feira.

De acordo com informações do site AgoraMT, Lindomar seguia pela MT-130 com uma moto Ninja ZX-636 sentido BR-364, quando tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com uma moto Honda Titan, que vinha no outro sentido.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo de Lindomar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

 

(Com Agora MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies