Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Ciclista morre após ser atropelado em Sinop

O ciclista de 48 anos, não resistiu aos ferimentos indo a óbito na unidade hospitalar. Segundo as informações, o condutor do veículo que atropelou a vítima fugiu sem prestar os socorros. Acesse veja as imagens!!!

Um ciclista identificado como Claudio Braz de 48 anos, morreu nesta terça-feira (15), após ser atropelado na Estrada Sabrina no Bairro Boa Vista. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, indo a óbito na unidade de saúde.

Segundo as informações que constam em Boletim de Ocorrência, uma guarnição foi acionada através da central de atendimento de ocorrência onde foi informada de um acidente de trânsito envolvendo um veículo e um ciclista. A guarnição se deslocou até o local do fato, onde foi encontrado o ciclista sendo socorrido pelo corpo de Bombeiros.

A polícia em entrevista com populares, informaram que um veículo de cor preta teria atropelado o ciclista e evadindo do local. Pelas imagens, era possível notar os estragos feitos na bicicleta, e as diversas machas de sangue pelo chão da via pública

Posteriormente, a irmã do ciclista compareceu na Delegacia de Polícia de Sinop, informando que a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos, e em decorrência do acidente acabou indo a óbito.

A polícia apura o caso.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies