Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Chuva e vento danificam cobertura de posto de combustíveis em Sorriso

0 214

Os sorrisenses já não suportavam mais tamanho calor e hoje, após o período de estiagem, veio a primeira chuva em alguns bairros da cidade. Porém, em pontos específicos, o vento causou estragos e chegou a danificar a cobertura de um posto de combustíveis em construção na avenida Brasil (veja o vídeo AQUI). Em algumas ruas, palmeiras foram arrancadas.

Em frente ao Hospital Regional de Sorriso e Unidade de Pronto Atendimento, um carro, modelo Gol, que estava estacionado, foi atingido por uma árvore. O veículo, porém, não chegou a ficar amassado e ninguém ficou machucado. O proprietário estava na UPA quando o incidente ocorreu.

Em Alta Floresta houve a chuva mais expressiva. Um morador relatou que a precipitação durou cerca de 30 minutos com fortes ventos. Segundo a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a chuva que caiu não foi muito expressiva e atingiu poucos bairros da cidade.

Em Paranaíta, de acordo com a Prefeitura, o caso foi parecido. A água atingiu apenas os bairros mais afastados e assentamentos. Porém, houve muita ventania na cidade.

Já em Guarantã, choveu tanto na quarta quanto nesta quinta-feira (19). Segundo uma funcionária de uma rádio local, a chuva foi calma nos dois dias e sem a presença de ventos fortes. (Do Portal Sorriso)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies