Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Chacina em região de garimpo deixa 4 pessoas mortas

Entre as vítimas, um corpo foi encontrado carbonizado, o que pode dificultar o trabalho da perícia.

Em uma chacina, quatro pessoas foram brutalmente assassinadas com vários disparos de arma de fogo, na região de Aripuanã. Os corpos foram encontrados na segunda-feira (23), mas há indícios de que o crime teria ocorrido no fim de semana, de acordo com informações de terceiros, que estiveram no local.

Os corpos foram encontrados com sinais de execução, sendo que uma das vítimas, identificada como Euzilene Tavares Viana, de 41 anos, teve o seu corpo carbonizado. Ela era conhecida como ‘Babalu’ e, as informações iniciais são de que estavam entre as vítimas o filho, de 19 anos e o seu esposo, de 40 anos, além de outro jovem, de 25 anos.

De acordo com as primeiras informações, dois corpos foram encontrados algemados ao lado de uma caminhonete S-10, que também foi incendiada. A destruição causada pelo fogo pode dificultar o trabalho feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica, para contribuir com as investigações.

Leia também – Jovem Morre Após Colidir Veículo Em Pilha De Concreto

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil de Juína e também de peritos já se dirigiram para o local, onde outras informações poderão ser apuradas. A polícia civil levantou a informação de que havia uma quinta pessoa, que teve sua vida poupada pelos executores a pedido do marido que foi morto.

Ela estava gestante e teria sido levada até a cidade de Juína e depois foi ordenada para sair do local, para não morrer. Segundo o que a polícia apurou até o momento, as vítimas foram abordadas por um grupo que estava um veículo preto nas proximidades do garimpo de Aripuanã onde foram levadas para a estrada e foram assassinadas

A polícia civil vai apurar os reais motivos dos assassinatos bem como autoria, no entanto, uma das hipóteses que foram levantadas é que as execuções tenham algo relacionado com o garimpo daquele município, porém as investigações deverão esclarecer com precisão todos os fatos. (Com informações de Juína News)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies