Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Casal é executado a tiros na frente do próprio filho de 10 meses

IMAGENS FORTES: O crime ocorreu na frente do filho de apenas 10 meses, que estava ao chão do lado do casal executado. O bebê estava coberto de sangue e chorando na cena do crime. Acesse e veja o vídeo!!!

Um casal, ainda não identificado, foi executado com vários tiros na tarde desta sexta-feira (8) em frente a uma residência na cidade de Alto Garças (360 km de Cuiabá). O crime ocorreu na frente do filho de 10 meses das vítimas, que ficou com as marcas de sangue dos pais.

Informações preliminares apontam que o casal estava em frente a uma residência quando foram rendidos pelos assassinos. Na sequência, os criminosos sacaram as armas e atiraram diversas vezes no casal, que morreram ainda no local do crime.

Após o duplo homicídio, os assassinos fugiram. Policiais militares saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria os assassinos não haviam sido presos.

O local do crime foi isolado pelos policiais militares, que aguardam a chegada dos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os exames preliminares, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizados exames de necropsia e identificação.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

TRAGÉDIA: Casal é executado a tiros na frente do próprio filho de 10 meses 2
(FOTO: Reprodução)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies