Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Cantor morre de infarto em cima do palco enquanto fazia show, veja

O artista sofreu uma parada cardiorrespiratória, ainda no palco.

Morreu na noite desta segunda-feira, enquanto se apresentava em um show, o cantor Juliano Cezar. O cantor tinha 58 anos de idade e nesta noite fazia uma apresentação em Uniflor, interior do Paraná. De acordo com a assessoria da empresa que gerencia sua carreira artística, Explosion Music, o artista sofreu uma parada cardiorrespiratória, ainda no palco.

Juliano cantava músicas do meio sertanejo, foi socorrido mas não resistiu e acabou morrendo. O velório será em Ribeirão Preto, cidade onde o cantor morou por mais de 25 anos, seu corpo será transladado para sua cidade natal, Passos (MG), onde também será velado pelos amigos e fãs, logo depois sepultado.

Horário do Velório de Juliano Cezar – Ribeirão Preto (SP)

31/12/2019 (terça-feira) – das 18h até as 21h.

Endereço: Rua São José, Nº 3081, bairro Alto da Boa Vista.

Horário do Velório de Juliano Cezar – Passos (MG)

01/01/2020 (quarta-feira) – de 01h até as 13h.

Endereço: Av. Paulo Esper Pimenta, Nº 151, bairro Coimbras.

No momento em que se apresentava em cima do palco, em Uniflor (Paraná), é possível perceber – novídeo que circula nas redes sociais – que Juliano já não aparentava se sentir bem e, aparentemente colocou a mão sobre o peito e caiu no piso do palco.

O artista

Juliano Cezar nasceu em Passos, Minas Gerais, em 29 de abril de 1961. Iniciou sua carreira profissional, como cantor, em 1981 – após ser peão de rodeio e fazendeiro. Em seu primeiro disco, independente, apresentou sua interpretação em regravações de sucessos de Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, entre outros.

No final da década de 80 mudou-se para São Paulo e, em 1990 lançou seu primeiro disco por uma gravadora, dessa vez com composições suas, além do sucesso “Não aprendi dizer adeus” de Joel Marques, posteriormente regravado por Leandro e Leonardo. Por esse disco, Juliano ganhou o Prêmio Sharp de cantor revelação.

Depois de cinco anos sem gravar e de uma viagem a Nashville, Meca do country, onde manteve contato com os papas do gênero, Juliano lançou, em 1997, seu primeiro disco pela Paradoxx, já totalmente dedicado à música country.

Atualmente, o cantor trabalhava com sua música ‘Zé Cuervo’, e fazia sucesso entre as emissoras de rádios pelo Brasil, além de ter um forte desempenho nas redes da internet entre fãs e amigos da música.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies