Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Candidato a Prefeito, Delegado Sérgio Ribeiro é entrevistado pela 93 FM

Confira quais foram os principais pontos da entrevista com o candidato a prefeito de Sinop, Delegado Sérgio.

O candidato a prefeito de Sinop, Delegado Sérgio Ribeiro, foi o terceiro a ser entrevistado pela equipe de Jornalismo da 93 FM. A entrevista aconteceu dentro do Jornal da 93, na manhã desta quinta-feira (05), com duração de 30 minutos livre e 02 minutos para suas considerações finais.

A entrevista foi conduzida pelo apresentador Kiko Maravilha, com perguntas baseadas no plano de governo do candidato. Os temas das questões foram sorteados pelo próprio entrevistado, que teve o tempo necessário para responder adequadamente.

Confira abaixo, os pontos chaves da entrevista com o candidato Delegado Sérgio, através de temas que foram devidamente sorteados por ele.

Indústria e Comércio

O primeiro tema a ser sorteado pelo entrevistado foi Indústria e Comércio, onde o mesmo defendeu a ideia de geração de emprego e renda para o município de Sinop. De acordo com Sérgio, enquanto gestor irá buscar maneiras de melhorar a industrialização, e também a economia da cidade.

“Em Sinop, nossos agricultores e pecuaristas, são muito eficientes, produzem muito, mas nós não industrializamos aqui, vamos criar uma política de subsídios, trocando impostos por empregos. As políticas de industrialização e as políticas de fomento tanto do comércio, quanto da indústria buscam a atração de novas empresas, vamos oferecer para empresários que estão aqui a mais de 20 anos, desconto no IPTU, desconto no ISS, principalmente para aqueles que empregarem mais “  comenta o candidato.

Cultura e Lazer

O candidato falou sobre os atuais projetos que, segundo ele, estão abandonados. Também pontuou sobre complexo de quadras, enfatizou a valorização da cultura, artistas locais bem como políticas de desenvolvimento para os mesmos, e valorizar e resgatar a história e cultura de Sinop.

“Eu vou construir de um lado, para o lazer, quadras de esportes, no modelo disponível no bairro Aquarela das Artes, em todos os bairros e para cultura, em Sinop nós temos vários artistas, que por exemplo, não receberam uma ajuda da prefeitura, na época da pandemia, quando os artistas, músicos, ficaram ser ter evento para fazer, é preciso valorizar a cultura local”  pontua Delegado Sérgio.

Habitação

O candidato comenta sobre fazer uma boa gestão de recursos públicos se for eleito, em especial, às moradias já construídas e não entregues para a população, empregando bem o dinheiro público para a população mais necessitada.

“Primeiro, é preciso resolver o problema do residencial Nico Barracat, são 1.400 apartamentos construídos, e que não foram entregues, para a população, é preciso integridade, competência, para uma boa gestão pública”  diz Sérgio.

Assistência Social

Neste assunto, o candidato Dr. Sérgio, explana sobre a liberação do cidadão em depender do poder público, de acordo com o Delegado, as políticas públicas de assistência social, não só em Sinop, mas no país, se voltam para auxílio da população vulnerável e com dificuldade econômica.

“Enquanto a pessoa estiver necessitada, desempregada, precisando de uma cesta básica, de um atendimento médico, nós vamos fornecer, mas isso, por um tempo determinado”  disse o candidato.

Tema Livre

O Candidato defendeu e enfatizou a ideia de escola em período integral no município, investindo em mais educação e qualificação, consequentemente diminuindo a criminalidade.

“No primeiro período, para que a criança faça as disciplinas curriculares, que estão previstas no MEC, e no segundo turno vai receber uma formação em música, teatro, praticar algum esporte, protegendo as crianças do perigo, e maldade nas ruas”  finaliza o candidato.

A entrevista completa está disponível no canal oficial do YouTube da 93 FM, na página oficial do Facebook e também na plataforma de áudio Streaming da emissora, o Spotify.

Rodada de entrevistas na 93 FM

A Rádio 93 FM, em Sinop, está realizando uma rodada de entrevistas com candidatos ao executivo municipal, durante a cobertura das Eleições 2020. No dia 15 de outubro, a emissora reuniu representantes de todas as coligações de Sinop, para que as regras fossem definidas.

Todos os candidatos receberam um convite, elaborado pelo departamento jurídico da Rádio, para que enviassem um de seus representantes à reunião, com objetivo de fixar os pontos, regras e a realização do sorteio de entrevistas.

De acordo com a Justiça Eleitoral, através do DivulgaCand, Sinop possui seis candidatos ao cargo de prefeito, com registro já homologado. Os partidos representados por seus candidatos, que concorrem na majoritária, são PSL, PODEMOS, MDB, PRTB, PT e REPUBLICANOS.

Na reunião, ficou definido que – As entrevistas serão realizadas ao vivo, no programa Jornal da 93 FM, a partir das 07h15, encerrando às 07h45. Os temas das perguntas serão livres e sorteados pelo apresentador, com base na proposta de governo de cada candidato.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies