Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Caminhoneiro Sinopense morre eletrocutado enquanto trabalhava

O caminhoneiro iria descarregar a carga em uma fazenda, em Guarantã, mas não percebeu o fio de alta tensão. Saiba Mais!!!

Um caminhoneiro morreu eletrocutado nesse final de semana, em Guarantã do Norte, a 771 km de Cuiabá, ao receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava. Carlos Sbardelatti, de 52 anos, era morador de Sinop, também no norte do estado.

O caminhoneiro iria descarregar a carga em uma fazenda, em Guarantã, mas não percebeu o fio de alta tensão e ergueu uma das caçambas basculantes, para manusear a lona, quando foi eletrocutado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local já constatou que o trabalhador tinha morrido. Com a descarga elétrica, ele foi arremessado a alguns metros do caminhão.

Um funcionário da fazenda que auxiliava o caminhoneiro no serviço também levou o choque.

Ele chegou a ficar desacordado, mas foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica, com queimaduras no corpo. O corpo de Carlos Sbardleatti foi sepultado nesse domingo (13) a tarde em Sinop.

Caminhoneiro Sinopense morre eletrocutado enquanto trabalhava 3
(FOTO: Reprodução)
Caminhoneiro Sinopense morre eletrocutado enquanto trabalhava 4
(FOTO: Reprodução)

 

(Com G1 MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies