Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Caminhão capota e milhares de pessoas saqueiam carnes

Cerca de 3 mil pessoas ficaram aglomeradas na estrada em busca do alimento no caminhão. Com isso, no local se formou uma fila imensa de pessoas, querendo pegar as carnes. Acesse e veja imagens.

Na tarde desta quarta (14) na MT-358 próximo a Tangará da Serra (a 240 km da Capital), pelo menos três mil pessoas saquearam um caminhão que tombou. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista que transportava uma carga de carnes estava com sinais de embriaguez e perdeu o controle em uma curva causando tombamento na ribanceira.

O homem, que não teve o nome divulgado, teve alguns ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital de Nova Olímpia ( a 207 km de Cuiabá) . Cerca de 3 mil pessoas ficaram aglomeradas na estrada em busca do alimento no caminhão

Com isso, no local se formou uma fila imensa de pessoas, querendo pegar as carnes.

Caminhão capota e milhares de pessoas saqueiam carnes 6
(Lorraine Costa / TV VALE RECORD)

Ao anoitecer, a PM não teve mais controle sobre a multidão que chegou a um número de cerca de 3 mil pessoas. Elas começaram a saquear a carne. Com isso se formou um tumulto e aglomeração em cima do caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao motorista e o questionaram se ele tinha ingerido bebida alcóolica, o que foi confirmado pelo homem.

Vendo a situação, outro homem que passava pelo local parou o carro dele em curva próxima ao tombamento para também saquear. Contudo, acabou provocando um acidente. Uma carreta descia em sentido contrário e ao ter problema no freio acabou se desgovernando e batendo neste veículo e caindo na ribanceira, deixando o carro totalmente destruído.  Ninguém se feriu.

Caminhão capota e milhares de pessoas saqueiam carnes 7
(Lorraine Costa / TV VALE RECORD)

Foram acionadas a Polícia Civil e mais viaturas da Polícia Militar de Denise e Tangará da Serra para tentar conter a multidão. Contudo, devido ao empura-empurra, foi necessário a PM dar um tiro de Elastomero de espingarda calibre 12 para tentar conter o saque, em vão. Por volta das 18h30 já estavam no local três mil pessoas, e os sete policiais que atendiam à ocorrência não conseguiram conter o furto. Toda a carga do caminhão foi levada.

O motorista do caminhão segue internado e o estado atual dele não foi informado. O caso será investigado pela Polícia Civil. O valor do prejuízo também não foi relatado no boletim de ocorrência.

Veja mais imagens:

Caminhão capota e milhares de pessoas saqueiam carnes 8
(Lorraine Costa / TV VALE RECORD)
Caminhão capota e milhares de pessoas saqueiam carnes 9
(Lorraine Costa / TV VALE RECORD)
Caminhão capota e milhares de pessoas saqueiam carnes 10
(Lorraine Costa / TV VALE RECORD)

(Com RD News)

Leia também- Mato Grosso: Governador Declara Situação De Emergência

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies