Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Cadela fica presa em pote de ração e é salva por Bombeiros

De acordo com a dona, o animal teria se assustado após uma ‘briga’ com outros dois cachorros, o que pode ter feito com que ela ficasse presa no recipiente.

Uma cadela ficou presa em um pote de plástico, onde sua dona guardava ração, e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu na última sexta-feira (25), no bairro Vila Viana, em Goiânia.

De acordo com a dona, o animal teria se assustado após uma ‘briga’ com outros dois cachorros, o que pode ter feito com que ela ficasse presa no recipiente. Segundo a corporação, o resgate foi rápido e durou cerca de 15 minutos. O animal não se feriu.

“Quando chegamos no local, a cadela estava com a cabeça presa no pote e não conseguia retirar, daí usamos uma ferramenta, a corta fria, fizemos um corte na lateral da embalagem e conseguimos remover”, disse o tenente Daniel Castro Alves.

De acordo com os bombeiros, a cadela estava agitada e ficou cerca de dez minutos com a cabeça presa na embalagem, antes do resgate. O animal não teve ferimentos e foi entregue à dona.

“A dona tentou retirar a embalagem do animal mas não conseguiu. Nesses casos a orientação é acionar os bombeiros, pois se ela tentasse retirar a embalagem à força poderia machucar o animal e nós temos ferramentas e técnicas específicas para o salvar o animal sem machuca-lo”, ressaltou Daniel. (Com Vanessa Chaves / G1 GO)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies