Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Em Sinop, Bolsonaro abraça crianças, cachorro e inaugura usina de etanol

Bolsonaro chegou em Sinop no avião presidencial

0 1.258

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), desembarcou no aeroporto João Batista Figueiredo, em Sinop, junto com uma comitiva de líderes políticos, no início da manhã desta sexta-feira (18).

O chefe da União inaugurou oficialmente uma usina de etanol em Sinop e seguiu até Sorriso, para a entrega de títulos agrários bem como o lançamento da safra de soja 2020/2021.

Uma legião de apoiadores/eleitores do presidente esteve presente no aeroporto de Sinop, onde Bolsonaro, ao som de “mito” cumprimentou a população, abraçou crianças e até mesmo o cachorro Estopa.

Manifestantes contra o governo do presidente também estiveram presentes. Com faixas, eles afirmaram não apoiar as decisões de Bolsonaro, principalmente em relação às queimadas no Pantanal, já que Mato Grosso sofre com o aumento dos focos de incêndio. O governo Federal suspendeu as verbas utilizadas nas ações de combate as queimadas.

    Manifestantes contra governo Bolsonaro no aeroporto de Sinop – Foto: Divulgação

 

No trajeto até a usina de etanol, Bolsonaro seguiu de carro pela Avenida dos Tarumãs. Em diversos pontos o carro que carregava o presidente parou para que pudesse sair e cumprimentar os eleitores.

No discurso, o presidente afirmou que Sinop, Sorriso e toda a região é responsável por alimentar milhões de pessoas. “Aqui é o coração do Brasil. Vocês são o futuro do país”.

Assista o pronunciamento de Bolsonaro em Sinop

AO VIVO – Presidente Jair Bolsonaro em Sinop

Presidente inaugurando a indústria INPASA em SinopINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Posted by 93fm on Friday, September 18, 2020

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies