Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Bebê é abandonado pela mãe e deixado em porta de residência

O fato aconteceu em Cáceres. A criança foi encaminhada ao hospital e está sob cuidados médicos. Saiba mais...

Bebê recém-nascido, do sexo masculino, foi abandonado na área de uma casa, na tarde de quarta-feira (3), no bairro Cavalhada, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Conselho Tutelar foi acionado e Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com as informações, por volta das 16h10, uma mulher de 47 anos estava em casa quando ouviu alguém batendo palmas no portão. Ao sair, se deparou com o bebê já na área.

Ela estava sozinha. Na rua, não avistou nenhum pessoa. Vizinhos relataram em seguida que flagraram uma mulher branca, com vestido preto, correndo pela rua. Ela foi vista saindo da porta da casa da testemunha.

A criança foi encaminhada para o Hospital São Luiz, onde ficou sob cuidados médicos. Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso. Agora, a Polícia Civil também fará parte da equipe, investigando o abandono do bebê. Por enquanto, não há informações sobre a mãe da criança.

(Com: Gazeta Digital)

Leia também- Capital: Leitos De UTI São Bloqueados E Taxa De Ocupação Cresce

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies