Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Bombeiros atuam três horas em combate de incêndio em prédio de Fotografia

O Corpo de Bombeiros de Sinop autuou por cerca de três horas, em combate ao incêndio em um prédio de fotografia, que assustou populares no centro de Sinop. Confira!!!

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Sinop, atuou por cerca de três horas no combate ao incêndio em um prédio de Fotografia, na Avenida das Embaúbas com Rua das Primaveras no Centro de Sinop. A empresa atingida é a Sinophoto, que tem mais de 30 anos de atuação no município.

No final da tarde o chamado de incêndio foi informado, e uma nuvem de fumaça tomou conta do centro que assustou populares que estavam nas proximidades. Além do prédio da empresa de fotografia, também um prédio ao lado que estava em obras, quase foi prejudicado. O corpo de Bombeiros utilizou esse prédio, para auxiliar neste combate onde a guarnição utilizaram para conseguir chegar a parte de cima.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, apenas uma pessoa foi atendida devido a ter inalado fumaça.

Com dois caminhões, os militares atuaram no local até eliminar todos os focos de incêndio. A Polícia Militar foi acionada para evacuar o local, pois devido o incêndio na parte de cima do prédio, havia possíveis rachaduras que poderiam acabar cedendo.

Segundo as informações, a causas poderiam ser por conta da rede elétrica, através de um curto circuito. A Secretaria de Obras do município, também foi acionada e auxiliaram as guarnições no atendimento da ocorrência.

Foi informado pelo Proprietário Nériton que no local era a parte administrativa, sendo um estúdio com bastante dados de imagens e gravações. Ele também informou que bastante itens conseguiram ser salvos pelos funcionários durante a ocorrência.

O proprietário agradeceu a Corpo de Bombeiros, que realizou os trabalhos de combate ao incêndio.

O Tenente Coronel Jean em entrevista informou, que de imediato não entraram no prédio pois a fumaça estava em grande volume, e tinha risco de desabar o telhado do prédio. Eles entraram posteriormente com mais segurança e terminaram os trabalhos, eliminando os focos de incêndio.

As causas do incêndio ainda serão apuradas pelos setores.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies