Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Beneficiários que chegarem até as 14 horas serão atendidos pela Caixa

Foram contratados novos 4.800 vigilantes, onde 2 mil já estão alocados, e 889 recepcionistas para reforçar a orientação e o atendimento ao público.

Um comunicado da Caixa Econômica Federal deixa esclarecido às pessoas que precisam do atendimento presencial nas agências, que todas elas serão devidamente atendidas. A Caixa ainda diz que não é necessário a aglomeração de pessoas, formando grandes filas, e muito menos amanhecer nas filas.

O horário de funcionamento das agências, é entre às 08h00 às 14h00, sendo que todas as pessoas que estiverem na agência dentro do horário estabelecido serão atendidas. De acordo com informações, a última pessoa que chegar até as 14 horas deve ser atendida no mesmo dia.

A Caixa informa que todas as agências, desde a última segunda-feira (4), estão com atendimento estendido, para dar agilidade ao fluxo de pessoas, causado em decorrência do recebimento do auxílio emergencial. O auxílio foi cedido pelo Governo Federal, através do Ministério da Cidadania.

Pessoas que tiveram a economia afetada devido ao novo coronavírus, como trabalhadores autônomos e também desempregados, podem receber o auxílio. Outras categorias de trabalhadores também poderão receber o benefício. Para dar celeridade ao atendimento, a Caixa providenciou pessoas para auxiliar as pessoas que estão na fila.

Informações, esclarecimento de dúvidas e geração de códigos para a realização de saques são alguns dos serviços prestados através das novas contratações da Caixa, para quem estiver na fila.

Foram contratados novos 4.800 vigilantes, onde 2 mil já estão alocados, e 889 recepcionistas para reforçar a orientação e o atendimento ao público. Os saques são permitidos de acordo com o calendário de pagamento. Além disso, mais de duas mil agências da Caixa irão abrir no próximo sábado (9), em todo o Brasil.

Adicionalmente, cerca de 3 mil funcionários do banco foram direcionados para o atendimento nas agências mais críticas. Também serão contratados cinco veículos, intitulados caminhões-agência para serem colocados à disposição dos beneficiários do Auxílio Emergencial em locais com maior necessidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies