Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SORRISO: Bebê de 1 ano é socorrido após cair e se afogar em piscina

Os pais relataram que sentiram falta da criança e começaram a procurá-la, quando viram ela já estava na piscina. Veja mais!!

Um bebê de 1 ano e 2 meses caiu em uma piscina, no início da noite desta quarta-feira (03), em uma casa do bairro Rota do Sol, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 18h30, logo após a criança cair na água e se afogar.

Os pais contaram que estavam na casa de um vizinho, conversando, e que o bebê estava próximo deles. Em determinado momento, sentiram falta do menor e começaram a procurá-lo, quando viram a criança estava na piscina.

Segundo os bombeiros, o bebê já havia sido retirado da água, quando as equipes chegaram no local. Ele estava consciente, mas tinha vomitado e estava respirando com dificuldades.

Foram realizadas as manobras de primeiros socorros e retirada das roupas molhadas da criança. Foi colocado respirador no menor, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde ficou internado.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies