Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Avião cai em Guarantã e pai e filho morrem; assista o vídeo

0 16

Um empresário do ramo de pré-moldados, identificado como Jair Demski, de 61 anos, e o filho dele João Anderson Demski, de 29, morreram após a queda do avião em que eles estavam, em uma plantação de milho que fica próximo da Linha da Páscoa I, cerca de 4 km do aeroporto municipal de Guarantã do Norte. O acidente aconteceu por volta das 19h dessa segunda-feira (16).

As vitimas e outros integrantes da empresa da família haviam decolado de Sinop e seguiam para Guarantã. Dois aviões, onde, em um, estava pai e filho, e no outro os funcionários, foram vistos no céu momentos antes da queda.

Um morador da região, ao perceber que o avião estava sobrevoando muito baixo e de maneira estranha, resolveu gravar. Segundos após o início da gravação a aeronave caiu. “Avião baixinho, parece que vai cair”, disse.

Ao colidir contra o solo, o avião explodiu. O Corpo de Bombeiros esteve no local e quatro militares trabalharam nesta ocorrência. Eles utilizaram um caminhão bomba-tanque para apagar as chamas ocasionadas pela queda.

O prefeito Érico Stevan Gonçalves, decretou luto oficial por três dias no município, visto que Jair era pioneiro da cidade.

Assista o vídeo do momento da queda:

https://www.facebook.com/joelteixeirajornalista/videos/240798426815050/

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM