Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Assaltantes espancam com marteladas na cabeça casal de Fazendeiros

As vítimas deram entrada na UPA com grave lesões, após serem submetidos a sessões de espancamento com pauladas e marteladas na região da cabeça. Confira!!!

Um casal de fazendeiros, homem 49 e mulher 47 anos, foi violentamente agredido a pauladas e marteladas durante a invasão de seis assaltantes em sua propriedade, na comunidade São Pedro, zona rural da cidade de Juína (735 km da Capital), na madrugada dessa terça-feira (31), onde as vítimas sofreram um assalto à mão armada.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento de primeiros socorros e encaminharam os pacientem à Unidade de pronto Atendimento (UPA), onde deram entrada com graves lesões.

De acordo com a ocorrência, os assaltantes, sendo cinco homens e uma mulher, chegaram encapuzados à propriedade por volta das 2h com armas de fogo, facão, martelo e pedaços de madeira, onde renderam as vítimas com marteladas na cabeça e pauladas. O casal foi amarrado e continuaram a sofrer violência enquanto os assaltantes reviravam a casa.

Em determinado momento, levaram o casal para uma segunda casa dentro da mesma propriedade, onde as sessões de violência e ameaça continuavam. Os assaltantes encontraram e roubaram R$ 500 e dois aparelhos celular.

Já por volta das 4h, depois de vasculhar todo o local, os assaltantes quebraram o para-brisa do Volkswagen Gol G4 do casal e furou os quatro pneus. Em seguida, fugiram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, encontrou as vítimas conscientes, porém, muito feridas e as encaminhou à unidade de saúde. Durante o socorro, o casal relatou o que tinha acontecido.

Os militares ainda realizaram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o bando. A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal, roubo e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pela quadrilha.

Assaltantes espancam com marteladas na cabeça casal de Fazendeiros 2
(FOTO: Reprodução / Imagem Ilustrativa)

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat