Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Assaltantes sequestram gerente e obrigam ir até o banco abrir cofre

Quatro ladrões armados invadiram a casa da gerente do banco, renderam toda família e obrigaram a vítima ir até a agência entregar o dinheiro do cofre.

Gerente da Cooperativa de Crédito Sicredi do município de Vera (461 km da Capital) foi sequestrada por assaltantes de banco na madrugada desta sexta-feira (16), quando a família da vítima ainda foi mantida em cárcere privado pela quadrilha, enquanto comparsas seguiam com o roubo.

A mulher foi levada até à agência da cooperativa, onde foi obrigada a abrir o cofre e entregar dinheiro aos ladrões. O valor roubado não foi divulgado.

De acordo com a ocorrência, quatro ladrões armados invadiram a casa da gerente por volta das 3h, quando renderam toda família e obrigaram a vítima ir ao banco entregar dinheiro do cofre a eles.

Enquanto uns levaram a vítima até à agência, comparsas continuaram na casa mantendo a família refém, como forma de impedir que a polícia fosse acionada e ainda para pressionar a gerente a ‘cooperar’ e entregar o dinheiro, já que marido e filhos estavam nas mãos de bandidos.

Por volta das 9h, quando os criminosos já estavam com o dinheiro, a gerente e a família foram libertadas e a ocorrência denunciada à Polícia Militar (PM).

A vítima não conseguiu descrever os bandidos, mas avisou à polícia que a quadrilha estava numa caminhonete branca e fugiram sentido Santa Carmem (36 km de Vera).

O marido da vítima ressaltou que o jeito de falar e o sotaque dos ladrões não são de moradores da região.

Assaltantes sequestram gerente e obrigam ir até o banco abrir cofre
(Reprodução: TV Vera)

Nota a Imprensa

A assessoria de Imprensa da Cooperativa Sicredi do município de Vera, emitiu uma nota encaminhada ao Departamento de Jornalismo da Rádio 93FM, confirmando o fato acima relatado, e reforçando a continuidade nos atendimentos da agência.

SEGUE A NOTA

“O Sicredi confirma que na manhã desta sexta-feira, 16/07, houve uma ocorrência na agência localizada no município de Vera (461 km de Cuiabá/MT). Não houve feridos e a agência mantém o atendimento.

O Sicredi informa que acionou todos os protocolos de segurança e que segue acompanhando o caso junto à polícia.

Lamentamos o episódio e reafirmamos aos associados e à sociedade em geral que investimos continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos associados e das comunidades onde atuamos.”

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat