Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Assaltante é morto por refém após invadir casa de massagem

Após render 5 pessoas, o indivíduo entrou em luta corporal, sendo ferido e morto pela vítima que usou de uma faca para se defender. Veja mais!!

O assaltante identificado como Anderson Deyvid da Silva Fernandes de Oliveira, 24, morreu na noite de terça-feira (1), após invadir uma casa de massagem tântrica, em Várzea Grande. Ele rendeu 3 mulheres e dois homens, mas as vítimas reagiram. Após uma luta corporal, ele chegou a ser baleado e esfaqueado, morrendo no Pronto-Socorro.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 22h30, quando uma das vítimas conseguiu acionar a viatura da Polícia Militar para a ocorrência no bairro Jardim Aeroporto.

Quando a equipe chegou, foi informada que as vítimas estavam na casa e foram surpreendidas pelo suspeito armado com um revólver calibre 38. Os 5 foram colocados dentro de um dos quartos, onde as ameaças foram feitas.

Bastante violento, o assaltante pedia dinheiro e apontava arma para a cabeça das vítimas. Ele queria que o grupo fizesse transferências via pix. Enquanto isso passou a agredir uma das vítimas com chutes e coronhadas na cabeça.

Um dos homens que estava refém, de 29 anos, reagiu e foi para cima do assaltante, entrando em luta corporal. O suspeito acabou disparando um tiro, que atingiu ele mesmo. Mas ainda assim, continuou bastante agressivo.

Outra refém, de 37 anos, conseguiu pegar uma faca e desferiu alguns golpes contra o assaltante, até perceber que a arma dele caiu no chão. Depois disso, o grupo saiu correndo da casa e pediu socorro à Polícia.

Anderson estava na cama, ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Mas, durante o registro do caso, a equipe médica informou que ele não resistiu e acabou morrendo.

Segundo a PM, Anderson tinha ao menos 6 passagens criminais por diversos delitos. Ele também fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas tinha rompido. Vítimas foram levadas para a Central de Flagrantes e a Delegacia de Homicídios vai conduzir o caso.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies