Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após Trocar Indiretas com Zilu, Graciele Lacerda Surge Plena ao Lado da Mãe

0 268

Recentemente Graciele Lacerda e ZIlu Godoi voltaram a se alfinetar em suas redes sociais. Tudo começou quando Zilu respondeu a uma seguidora que jamais seria amante de alguém, e que tudo que é construído em cima da areia, um dia desmorona.

Não demorou muito para que seus seguidores apontasse a postagem da socialite como uma indireta a Graciele Lacerda.

Mas a morena não se abateu nem um pouco, e recentemente, surgiu linda e plena para comemorar o aniversário da mãe.

Na legenda, Graciele Lacerda escreveu:

“Hoje a mulher da minha vida completa 70 anos. E é claro que eu não poderia deixar de estar presente. Mesmo à distância, preparei um jantar com toda a família. Momento este que me faz reviver a minha história, minha raiz, pé no chão. Matando a saudade e podendo brindar mais um ano de vida dessa mulher que me mata de orgulho. Mãe, só peço a Deus que derrame muitas bênçãos na sua vida, te dando muita saúde e muitos anos de vida!! Te amo!!!”

Graciele Lacerda

Há algum tempo, a noiva de Zezé di Camargo postou um click em seu Instagram em apoio a uma campanha da LBV, que vai beneficiar inúmeras famílias com cestas básicas.

Além da bela iniciativa da morena em apoiar uma campanha solidária, outro fator que chamou a atenção foi as pernas de Graciele Lacerda.

No click, as pernas de Graciele estão visivelmente musculosas, e alguns seguidores fizeram críticas e compararam a noiva de Zezé com Gracyanne Barbosa.

Alguns dos comentários foram:

“Para de malhar perna, ta parecendo aquela esposa do belo”

“Olha acho vc muito bonita,a única coisa que eu achei estranho em vc, suas coxas muito musculosa acho que não combina com vc suas coxas cheia de músculos,vc e linda”

“cuidado pra não ficar parecida com a mulher do Belo. Por favor.”

“Vc está ficando com o seu corpo muito exagerado ,mto masculino!”

“A causa é legal, já as pernas muito masculinas, não acho feminina.”

“Sou sua fã com todo respeito, mas a mulher vai perdendo a feminilidade com músculos muito definidos.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies