Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após discussão com sócio, açougueiro é brutalmente assassinado

Com posse de uma arma, o homem atirou no açougueiro por diversas vezes, qual tentou correr, mas veio a óbito ainda dentro de um bar. Veja mais...

Um açougueiro identificado como Marcelo Araújo Bezerra, de 42 anos, foi assassinado a tiros após uma discussão com seu sócio, em Confresa. De acordo com informações da Polícia Civil do Município, a vítima estava em um bar no Centro da cidade quando houve o homicídio.

Testemunhas relataram aos policiais que o crime ocorreu logo após Marcelo ter uma briga com seu sócio. A investigação inicial aponta que o criminoso cobrava dinheiro da vítima.

Logo depois da discussão, o sócio sacou a arma e atirou diversas vezes contra o açougueiro. Marcelo ainda tentou fugir, mas caiu ainda dentro do bar. O criminoso fugiu e uma equipe de socorristas foi acionada para atender o açougueiro. No entanto, Marcelo estava com três ferimentos e acabou não resistindo.

A Polícia de Confresa afirmou que já tem a identificação do suspeito que teria cometido o assassinato, mas até o momento o autor não foi detido.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

(Com Mídia News)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies