Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após corte de gastos, prefeito recebe ameaça de morte

"Se eu fosse você, parava de mexer onde está mexendo para não amanhecer com a boca cheia de formiga”, disse o interlocutor que ameaçou o gestor por meio de ligações. Acesse e veja mais detalhes sobre o caso.

Na última semana, o prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari (DEM), registrou um boletim de ocorrências e comunicou o Ministério Público relatando que foi ameaçado por telefone. O número tinha prefixo 69, que é de Rondônia e a pessoa do outro lado da linha disse que ele precisava rever conceitos e que ele tinha chegado “ontem” na prefeitura e já queria fazer um monte de coisa.

Além de ameaçar de morte. “Se eu fosse você, parava de mexer onde está mexendo para não amanhecer com a boca cheia de formiga”, disse o interlocutor, que teve a voz distorcida e que dificultava a identificação.

O prefeito acredita que é por conta das mudanças que ele fez no quadro de funcionários. Sem medo, ele disse que continuará a enxugar o quadro de comissionados e trabalhará dignamente para crescimento do município.

(Com Olhar Direto)

Leia também- Veja o que mudou em nova Lei de trânsito

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies