Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após abusar adolescentes, idoso é esfaqueado pela vítima de 13 anos

O idoso teria trancado o portão e escondido a chave, ficando apenas ele e as vítimas dentro da residência. Veja mais detalhes...

Um idoso de 80 anos foi esfaqueado por uma jovem de 13 anos na madrugada desta terça-feira (12) após estupro, no bairro CPA II em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência, a menina estava na casa do homem na companhia de uma outra amiga, da mesma idade.

Uma guarnição da Polícia Militar passava pela rua onde ocorreu o caso quando foi acionada pelo idoso.

As meninas foram encontradas pelos militares e relataram que receberam convite de outros amigos para comerem pizza na casa do idoso e depois iriam à Lagoa Trevisan.

No entanto, as outras pessoas saíram ficando apenas os três na casa. O homem então teria trancado o portão e escondido as chaves. Ele passou a ameaçar as vítimas, dizendo que tinha uma arma e um facão e com isso mandou que tirassem as roupas. Neste momento elas foram estupradas.

Uma das adolescentes conseguiu alcançar uma faca e feriu o idoso. Elas então conseguiram fugir do local. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e submetido a um procedimento cirúrgico. Já as adolescentes foram encaminhadas à Delegacia da Mulher. Uma conselheira tutelar foi acionada para acompanhar o caso.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat