Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ao limpar silo, trabalhador morre soterrado por grãos em Tapurah

À medida que a soja foi sendo escoada pela bica, o corpo do mesmo acabou descendo pela tubulação.

Um trabalhador morreu soterrado enquanto limpava um silo de grãos em uma fazenda na MT-338 em Tapurah. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 22 anos, limpava o local quando foi soterrado. O acidente ocorreu na quinta-feira (23) e foi divulgado nessa sexta (24).

De acordo com os bombeiros, testemunhas disseram que a vítima realizava a limpeza no silo e sua ancoragem acabou sendo solta, por motivos desconhecidos, o que causou o soterramento com a soja.

Bombeiros e funcionários locais realizaram buscas pela superfície, mas sem sucesso. Logo após, foi adotada a estratégia de escoamento dos grãos.

À medida que a soja foi sendo escoada pela bica, o corpo do mesmo acabou descendo pela tubulação. Após 4 horas ininterruptas de trabalho, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram vítima já em óbito.

O corpo foi entregue para Polícia Judiciária Civil às 20h00, que se encontrava no local da ocorrência juntamente com uma equipe da Polícia Militar. (G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies