Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Águas de Sinop prorroga renegociação de dívidas até o dia 30

De acordo com a concessionária, os consumidores poderão parcelar a dívida em até 120 vezes e, dependendo do tempo de débito, podem conseguir descontos de até 50%.

A concessionária de água e esgoto de Sinop, Águas de Sinop, prorrogou a renegociação de débitos em atraso de contas de água e esgoto. Desde o último dia 08, o Procon já realiza uma ação semelhante, que se encerra nesta sexta-feira (11), estendendo a intermediação com a concessionária de Energia Elétrica.

De acordo com a Águas de Sinop, os consumidores terão até o dia 30 de setembro para renegociar suas dívidas de água e esgoto junto à concessionária. Para isso, será possível utilizar o Call Center da empresa no 0800 647 6060, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora.

Caso os interessados em regularizar sua situação ainda nesta sexta-feira (11), os atendimentos acontecem por agendamento no Procon, na rua das Aroeiras das 7h30 às 12h30. A iniciativa da Águas de Sinop promove que usuário aproveite as condições especiais de negociação com descontos e várias formas de parcelamento.

Águas de Sinop prorroga renegociação de dívidas até o dia 30
O Procon, recentemente, também realizou uma ação semelhante. Foto: Assessoria.

A campanha de regularização possibilita que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto, outra opção bastante interessante é utilizar o auxílio emergencial ou até mesmo do FGTS emergencial, um extra que pode auxiliar o usuário no pagamento de débitos em aberto.

O coordenador comercial da Águas de Sinop, Edisandro Azevedo, destaca que a campanha proposta pela concessionária busca auxiliar aos usuários que possuem débitos com a concessionária.

“São descontos especiais para quitar mesmo os débitos, até 50% de desconto, de acordo com a idade da dívida, além disso, as contas podem ser parceladas em até 120 vezes sem juros”, pontuou.

 

Atendimento

 A Águas de Sinop reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdesinop.com.br. Os pedidos de nova ligação de água e esgoto e troca de titularidade podem ser solicitados no e-mail: [email protected] ou pelo atendimento via WhatsApp. (93 FM com Assessoria)

 

Acompanhe a entrevista com a diretora do Procon, sobre a ação de conciliação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies