Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Águas de Sinop intensifica obras de recomposição asfáltica e ligações novas em bairros do município

0 18

Para continuar garantindo a regularidade e responsabilidade na prestação dos serviços realizados em Sinop, a Águas de Sinop, concessionária responsável pelo abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto intensificou, durante os últimos meses, as obras e ações de melhorias operacionais nos sistemas de distribuição de água, ligações novas e recomposição asfáltica.

A iniciativa da concessionária busca acompanhar o contínuo crescimento do município proporcionando um fornecimento de água seguro e reforçando, junto a população, o compromisso e respeito das ações, obras e projetos realizados no município.

A concessionária realizou, nos últimos meses, cerca de 1.900 ligações novas de água no município, atendendo à solicitação dos moradores que agora contam com a rede de abastecimento de água tratada em suas residências, garantindo saúde as famílias atendidas. De acordo com dados do Ministério da Saúde, a cada R$ 1,00 investido em saneamento básico, economiza-se R$ 4,00 em saúde pública.

“Buscamos conscientizar e conectar à população a rede de abastecimento de água tratada, garantindo mais qualidade de vida à população, nossa missão é melhorar a vida das pessoas diariamente”, pontuou Ricardo Saboya, diretor-executivo da Águas de Sinop

A equipe operacional da concessionária tem realizado uma força tarefa para reafirmar o compromisso, na prestação dos serviços de água e esgoto, intensificando as ações e melhorias em todo município com a compactação asfáltica em locais pontuais onde a concessionária tenha realizado obras de ligações novas de água e esgoto e reparos de vazamento de água.

“As chuvas foram mais intensas nesse ano e acabou comprometendo nosso cronograma, porém, estamos atuando de forma contínua para garantir que todas as solicitações sejam atendidas dentro do prazo estipulado pela concessionária. A equipe operacional da concessionária trabalha dia e noite para avançar cada vez mais no índice de saneamento básico em Sinop”, destacou Saboya

A moradora do bairro Residencial Vitória Régia, Maria Gomes, agradeceu a concessionária após sua solicitação ser atendida de forma rápida e dentro do prazo. “Eu entrei em contato com a Águas de Sinop para informar sobre um vazamento de água em frente à minha residência e no mesmo dia a equipe realizou os reparos e no dia seguinte finalizaram com o asfalto. É preciso comunicar as águas para que eles possam realizar os serviços, sempre fui muito bem atendida”, frisou. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies