Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

VÍDEO: Agente da Guarda tem mal súbito e bate viatura em veículos estacionados

Segundo informações, os agentes foram encaminhados para uma avaliação médica, devido terem batido a cabeça no vidro do para-brisa da viatura. Confira!!!

Um agente da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá) sofreu um mal súbito e causou um acidente na manhã de segunda-feira (20) no Município.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento que o carro com dois agentes, acaba colidindo com  dois veículos estacionados.

Segundo informações da Guarda Municipal, os dois guardas foram encaminhados para o hospital para passar por uma avaliação médica.

Apesar do susto, ambos só tiveram escoriações por terem batido a cabeça no vidro da viatura. Com o impacto, parte do para-brisa ficou quebrado.

O agente que estava como passageiro foi liberado, já o guarda que conduzia o veículo foi encaminhado para ficar de repouso em casa.

Não havia ninguém dentro dos dois veículos atingidos no momento do acidente.

Veja as imagens da Câmera de Segurança que registra o momento da colisão da viatura com os veículos estacionados

(Com JK Notícias)

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat