Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Quatro adolescentes são detidos após invadir casa de Policial Penal

Segundo as informações, o motivo da invasão da residência, seria para roubar alguns itens, para liquidar a dívida de um dos adolescentes, com o Comando Vermelho. Confira!!!

A Polícia Militar frustrou um roubo a residência e apreendeu quatro adolescentes, no início da madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 00h02, no bairro Residencial Acácias, em Nova Mutum/MT.

Após ser acionada a PM se deslocou rapidamente ao local e se deparou com o portão da casa entre aberto, os militares entraram no quintal e visualizaram aos fundos uma janela com grade arrombada e vários objetos da vítima jogados no chão.

A vítima relatou a guarnição que ao ouvir barulhos estranhos nos fundos de casa, se trancou em seu quarto e acionou a PM, e com a chegada da guarnição, notou que os adolescentes saíram correndo em direção ao quintal do vizinho.

Foi realizado um cerco na casa do vizinho e durante varredura foi localizado três suspeitos escondidos em um cômodo aos fundos da casa. Durante revista foi encontrado com os adolescentes, lanterna, caixa de som e uma mochila contendo algumas bebidas dentro, que foram reconhecidas pela vítima.

Diante dos fatos o trio foi detido. Durante a ocorrência o proprietário da residência, um policial penal, chegou no local, a vítima, sua mulher, estava sozinha na casa quando os adolescentes entraram.

Durante o atendimento a ocorrência a PM recebeu uma ligação informando que quando a viatura estava parada em frente à residência um quarto elemento teria pulado o muro aos fundos e se evadido do local.

Durante entrevista com os três menores, apontaram o quarto elemento, e afirmaram que ele teria tido a ideia de entrar na casa, pelo fato da residência pertencer a um policial, pois o quarto adolescente deve um valor para a facção criminosa “comando vermelho” e a invasão seria uma forma de quitar a dívida.

Foi realizado diligências na casa do quarto elemento, porém ele não foi encontrado, diante dos fatos o trio foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Durante a confecção do boletim de ocorrências, o quarto elemento compareceu na delegacia, acompanhado de sua mãe, onde confirmou a versão de seus comparsas.

Por se tratar de adolescentes, menores de idade, o conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Por fim ninguém se feriu e nenhum pertence foi levado da residência.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies