Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente que morreu em Sorriso estava grávida, diz exame pericial

Em caso de ser condenado, o menor infrator poderá ficar até três anos detidos, de cordo com a Lei.

O resultado da perícia feita no corpo da adolescente de 13 anos que foi morta, por um menor, na cidade de Sorriso, constatou que a garota estava grávida. Após o resultado do exame pericial, dando positivo para gravidez, o menor deve ter sua penalidade agravada, por tirar duas vidas.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Dr. Nilson Farias, a Polícia já trabalhava com a possibilidade de a vítima estar grávida.

“Nós já trabalhávamos com a possibilidade da gravidez. Ele (o menor), no momento em que confessou a prática do ato infracional, ele disse que tinha o conhecimento dessa gravidez e agora com o resultado do exame pericial, confirmou que deu positivo. Como ele tinha conhecimento, ele também irá responder por ato infracional a aborto”, disse o delegado.

Após a repercussão do caso, o menor segue detido em um Centro de Internação para Menores, até que tenha seu devido julgamento. Em caso de ser condenado, o menor infrator poderá ficar até três anos detidos, de cordo com a Lei.

Ele deve responder por ato infracional análogo a aborto, homicídio qualificado por dificultar a defesa da vítima e feminicídio. (Com informações de MT Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies