Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Adolescente morre em hospital após acidente de trânsito

0 14

Um adolescente, de 17 anos, acabou morrendo na UTI de um Pronto Socorro de Várzea Grande, nesta sexta-feira (8). As informações são de que o adolescente estaria em uma motocicleta quando foi atropelado por um motorista embriagado.

O jovem foi identificado como Hélio Diogo Cassiano da Silva, o fato teria ocorrido na quinta-feira (7). Na motocicleta também estava Bruno Henrique Oliveira Gomes, também com 17 anos. Bruno Henrique teve morte cerebral, porém, continua internado na UTI  (Unidade Intensiva de Saúde).

Um ato foi realizado na frente do pronto-socorro, onde a família e amigos fizeram uma corrente de oração para que as vítimas se recuperassem o mais breve possível.

Ato de esperança às vítimas acidente
Família e amigos orando, afim de salvar a vida do garoto. (Foto: Divulgação)

O suspeito é Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, ele tentou fugir sem prestar socorro às vítimas, mas foi pego pela Polícia Militar. Segundo a PM, ele dirigia em alta velocidade na Rua Pedro Gedrosiano, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande.

Após o acidente, o motorista ainda tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso. Ele teve apenas alguns ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico e recebeu alta ainda na quinta-feira.

A polícia informou que Márcio continua preso e está na Penitenciária Central do Estado (PCE), no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.
O acidente é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Suspeito de fugir do local do acidente
Suspeito de fugir do local do acidente. (Foto: Divulgação)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies