Portal 93
Com você onde você for.

Acusados de assassinato em Sorriso são localizados e presos em duas cidades

As capturas foram realizadas nos municípios de Vera e Juara, ampliando para cinco o número de detidos no caso.

O delegado Bruno França confirmou, nesta sexta-feira, a prisão de mais dois foragidos investigados pelo assassinato de um jovem, ocorrido no último dia 8, no bairro Mário Raiter, em Sorriso.

As capturas foram realizadas nos municípios de Vera e Juara, ampliando para cinco o número de detidos no caso.

Camara 22814/2026

O corpo da vítima foi encontrado enterrado durante uma ação da Polícia Militar, ainda nos primeiros dias após o crime, quando três suspeitos já haviam sido presos. A partir dessas detenções iniciais, a Polícia Civil conseguiu avançar nas investigações e identificar outros envolvidos.

De acordo com o delegado, os mandados de prisão foram cumpridos após a localização dos suspeitos, sendo um encontrado escondido em um sítio na zona rural de Vera e o outro na área urbana de Juara, com apoio das equipes locais.

As investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma suposta acusação de estupro atribuída à vítima. Conforme a apuração, integrantes de uma facção criminosa teriam executado o jovem após a denúncia ter sido levada ao grupo, em vez de ser registrada junto às autoridades policiais.

Até o momento, sete pessoas foram identificadas como participantes do crime. Cinco já estão presas e outras duas seguem foragidas. A Polícia Civil também trabalha para identificar possíveis mandantes.

Ainda segundo o delegado, a vítima não possuía antecedentes criminais ou histórico conhecido pela polícia. A investigação segue em andamento, com diligências para localizar os demais envolvidos e esclarecer todos os detalhes do caso.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies