Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Acompanhante de luxo é contratada, leva golpe e tem objetos furtados em Sinop

Ficou acordado que a forma de pagamento dos serviços, seria em compras em um supermercado. Porém, durante as compras, a vítima teve os objetos furtados. Saiba mais!!!

Uma “acompanhante de luxo”, denunciou para a Polícia Civil de Sinop, que teria sido contratada para realizar alguns serviços com um homem e acabou tendo o seus documentos e celular furtados. A mulher relatou que teria acordado que o pagamento seria uma compra de supermercado.

Enquanto ela realizava as compras, o suspeito disse que a acompanhante fosse até o açougue onde poderia pegar o que quisesse, foi quando se aproveitou e fugiu levando os pertences dela.

A acompanhante comunicou a polícia e relatou que o homem seria do município de Santa Carmem. Os policiais foram até a cidade, realizaram rondas e conseguiram encontrar suspeito transitando pelo centro.

Foi perguntado a ele que confirmou o acordo. Os investigadores perguntaram sobre os pertences da vítima e ele disse que teria vendido o aparelho celular para o irmão.

O celular foi recuperado. Acabaram presos o suspeito e o irmão por receptação.

Os envolvidos não tiveram os nomes revelados e o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Sinop.

(Com Visão Notícias)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies