Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Acidente gravíssimo deixa 2 policiais penais mortos e outro ferido

A viatura colidiu com uma carreta. Dois policiais penais que estavam na traseira morreram. O agente que estava no banco do passageiro ficou ferido gravemente e o condutor foi arremessado e até o momento não foi localizado. Acesse e veja imagens desse gravíssimo acidente que ceifou vidas.

0 1.632

 No início da tarde desta terça-feira (6), na BR-163 próximo à cidade de Nova Mutum (245 km de Cuiabá), dois policiais penais, ainda não identificados, morreram e um ficou gravemente ferido ao se envolverem em um grave acidente. Os agentes estavam em uma viatura que bateu de frente com uma carreta.

(Divulgação)

Os agentes eram da cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá). Eles estavam em Cuiabá e retornavam ao Norte do Estado. Durante o trajeto ocorreu o acidente.

Os dois policiais penais que estavam na traseira morreram. O agente que estava no banco do passageiro ficou ferido gravemente, inclusive com fratura exposta.

(Divulgação)

Devido ao acidente, o motorista da viatura foi arremessado e até a publicação da matéria, não havia sido encontrado.  O motorista da carreta, que também não teve o nome revelado, também ficou ferido. Em imagens é possível perceber que a viatura ficou totalmente destruída.

Os corpos dos agentes serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

(Divulgação)

Em atualização, os agentes prisionais vítimas deste acidente já foram identificados como, Alexandro Leite da Silva e Geovani Mattos. Durante a perícia foi identificado que quatro armas foram furtadas dos policiais penais que vieram a óbito.

(Com Hiper Notícias)

Leia também- ANTT Aprova Edital De Concessão Do Mato Grosso Ao Pará

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies