TRAGÉDIA: Acidente com veículo deixa três crianças mortas no Nortão
Segundo as informações, a mãe de uma as crianças que faleceu nesta ocorrência, seria condutora do veículo, e teria ingerido bebida alcoólica, além de não possuir carteira de habilitação. Acesse e saiba mais!!!
Três crianças, com idades de 6 e 8 anos, perderam suas vidas em um grave acidente envolvendo um veículo VW Polo sedan, ocorrido neste sábado (22), em uma estrada vicinal da região na Comunidade Santa Luzia em Tapurah.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades locais, a condutora do veículo era a mãe de uma das crianças que faleceu no acidente, teria ingerido bebida alcoólica, além de não possuir carteira de habilitação. As informações foram repassadas pelas Forças de Segurança.
A dinâmica do acidente está sendo investigada pelas autoridades competentes, porém, informações preliminares indicam que uma condutora perdeu o controle do veículo, fazendo com que ele saísse da pista e capotasse por várias vezes.
Além das três vítimas fatais, o veículo transportava ainda um menino de 10 anos, que sofreu lesões graves, sendo socorrido. Outras duas pessoas estavam no carro durante o trágico acidente: uma mulher de 51 anos, avó das crianças, e a própria condutora, de 31 anos, ambas sofreram ferimentos leves.
A condutora foi detida e encaminhada para a delegacia de Tapurah, onde prestará depoimento e responderá por suas ações.

Leia Também –
- Sinop Passará A Contar Com Voos Direto Para Guarulhos
- Urbano Alimentos E SESI Realizam Projeto Para Capacitar PcD’s Ao Mercado De Trabalho
- Parque Florestal É Revitalizado E Reaberto Para Visitação
Acompanhe outras notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.