Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Acadêmico da Unemat de Sinop morre vítima do coronavírus

Ele era acadêmico do curso de Administração da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

0 99

Um homem de 36 anos, identificado como David Guizi Marcelino, morreu nesta quinta-feira (2), vítima do coronavírus. Ele era acadêmico do curso de Administração da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

David estava internado há alguns dias e não resistiu à doença, vindo a falecer no início da tarde desta quinta. O corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Sinop, nesta mesma tarde, sem velório.

Ele não tinha filhos e era casado com a professora Betsemens Barbosa de Souza, que atua no curso de Letras da Unemat e na Rede Estadual de Educação. “À família e amigos nossos sentimentos mais profundos” diz uma nota publicada pela Unemat.

A Universidade do Estado de Mato Grosso decretou luto oficial e suspendeu as atividades institucionais em razão do falecimento.

Esse é o 25º óbito confirmado em Sinop desde o início da pandemia. No boletim de ontem, quarta-feira (1º), dois óbitos estão sendo investigados e aguardam a confirmação em atestado de óbito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies