Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Venda Mais Agora – Facebook Ads

O Facebook Ads é uma das principais ferramentas para aqueles que desejam investir no marketing digital para atrair novos clientes. Em resumo, ele é simplesmente uma das maiores plataformas de anúncios publicitários da internet.

Diversas pesquisas apontam para um fato: O Facebook Ads é uma das mídias pagas mais utilizadas no marketing digital.

O que chama a atenção no Facebook Ads é a sua versatilidade, disponibilizando formatos ilimitados de anúncios. Sejam eles de vídeo, de texto ou de imagem. Dessa forma, fica fácil impactar o seu público.

Novo Algoritmo

Como anunciou Mark Zuckerberg em seu perfil pessoal, nos próximos meses o algoritmo da rede social vai priorizar ainda mais os posts de amigos e familiares, dando menos ênfase nas publicações feitas por páginas.

Do ponto de vista do usuário comum, essas novidades devem ter impacto positivo. Mas há quem se preocupe, como os administradores de páginas: o Facebook admitiu que as mudanças podem diminuir (ainda mais) o alcance das publicações das fan pages.

Para o Facebook em si, essa é uma estratégia deveras interessante.

De um lado, a priorização de conteúdo criado por amigos ajuda a manter usuários por mais tempo na rede social.

Do outro, o alcance reduzido das páginas serve de “estímulo” para que sites e marcas paguem para destacar conteúdo.

De fato, com o novo algoritmo do Facebook, os conteúdos da sua Fan Page serão muito mais visualizados quando forem compartilhados por usuários nas suas próprias biografias.

Você deve ter em conta que, se os conteúdos prioritários são os compartilhados pelos usuários, é exatamente através deles que você deve tentar aparecer no News Feed da sua audiência.

Conclusão?

A sua nova estratégia deve basear-se na criação de engajamento real, que faça com que as pessoas compartilhem as suas histórias com seus entes queridos.

Outra grande possibilidade para promover a difusão dos seus conteúdos é recorrer ao serviço publicitário do Facebook.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies