Portal 93
Com você onde você for.

Azul Cancela 5 Rotas de Cuiabá

A Azul Linhas Aéreas anunciou a suspensão de 5 rotas do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, com enfoque em capitais importantes do Brasil. Essa decisão, que se junta à interrupção dos voos para Alta Floresta, inclui os destinos:

  • Campo Grande (MS)
  • Maceió (AL)
  • Brasília (DF)
  • Goiânia (GO)
  • Curitiba (PR)
Camara 22814/2026

A companhia alegou que essas mudanças representam um “processo normal de ajuste de mercado” e têm como objetivo manter a sustentabilidade das rotas, garantindo um equilíbrio entre oferta e demanda.

Apesar das suspensões, a Azul continuará operando 9 destinos a partir de Cuiabá, com mais de 61 mil assentos disponíveis mensalmente.

Além da Azul, a capital mato-grossense conta com a oferta de voos da Gol e da Latam Airlines. Os clientes afetados pela suspensão das rotas receberão o suporte necessário, conforme as normas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A companhia já havia suspendido a rota Cuiabá-Alta Floresta em 28 de setembro, justificando também a decisão como parte de um ajuste de capacidade. No entanto, é importante lembrar que, em maio, a Azul pediu recuperação judicial nos Estados Unidos devido a dívidas acumuladas.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies