Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Em fase pop, Wanessa Camargo lança parceria com Francinne

Wanessa Camargo acaba de fechar mais uma parceria de sucesso. A cantora que recentemente fez um dueto com Lia Cark, acaba de anunciar a parceria com Francinne, que já tem até data de estreia.

Wanessa Camargo

SAVE THE DATE – 03/10. Ano de música pop para se divertir e mais nada! Estou muito feliz de lançar mais essa parceria – e agora com @francinneoficial. Por varios motivos! 1 – Esse ano eu só quero trazer algo tranquilo, divertido e pop para que os meus fãs possam dançar e se sentirem livres. ?
2 – É muito importante pra mim como uma artista que está nessa industria há anos, lançar músicas com novos talentos e que representem a nova geração da música pop: mulheres! ?
3 – Estou apaixonada com o brilho dessa artista, que é tão batalhadora e tem a essência da musica pop em sua veia desde criança. As pessoas acham que o cenário pop é superficial, mas tem algo mais libertador do que cantar para as pessoas se divertirem e para a própria diversão? Nesse imenso mundo da arte da música, há espaço para tudo e para todos!

View this post on Instagram

SAVE THE DATE – 03/10. Ano de música pop para se divertir e mais nada! Estou muito feliz de lançar mais essa parceria – e agora com @francinneoficial. Por varios motivos! 1 – Esse ano eu só quero trazer algo tranquilo, divertido e pop para que os meus fãs possam dançar e se sentirem livres. ? 2 – É muito importante pra mim como uma artista que está nessa industria há anos, lançar músicas com novos talentos e que representem a nova geração da música pop: mulheres! ? 3 – Estou apaixonada com o brilho dessa artista, que é tão batalhadora e tem a essência da musica pop em sua veia desde criança. As pessoas acham que o cenário pop é superficial, mas tem algo mais libertador do que cantar para as pessoas se divertirem e para a própria diversão? Nesse imenso mundo da arte da música, há espaço para tudo e para todos!

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies