Portal 93
Com você onde você for.

URGENTE: Mulher é presa em Sinop acusada de vender a própria sobrinha para exploração sexual

Segundo as informações, a menor de 12 anos morava com a tia, que praticava exploração sexual com a vítima. Confira!!!

Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (06) em Sinop, acusada de vender a própria sobrinha de 12 anos para exploração sexual. A ação foi realizada pela Delegacia da Mulher, Criança, Idoso e Adolescente.

Segundo informações da polícia, a menor morava com a tia que estava cobrando para que ela tivesse relações sexuais com outras pessoas. Segundo os levantamentos realizados pelo setor de nvestigação, a prática criminosa teria sido negociada mais de 10 vezes.

Até o momento, não foi informado sobre o paradeiro da mãe da vítima e demais informações sobre.

A mulher acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop, onde está sendo ouvida pelo titular da delegacia responsável Doutora Renata Evangelista.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies