Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Tudo o que você precisa saber sobre a treta entre Biel e Duda Castro

O divórcio do ex-casal Biel e Duda Castro está dando o que falar. Saiba todos os detalhes sobre as diversas troca de farpas que rolou na web.
Após o término da relação do casal, Duda Castro revelou uma série de agressões de Biel em uma declaração para lá de polemica:
“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica.
Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”

Biel

Devido à enorme repercussão do caso, Biel se posicionou e mostrou fotos das agressões de Duda Castro:
“Acabei de acordar e estou vendo tumulto, gente que não sabe o que está falando. Eu não quero mais esse assunto na minha vida. Estou com cicatriz no meu rosto porque semana passada eu recebi 13 pontos porque a Eduarda não quis aceitar nosso processo de divórcio, não ajudou, não está ajudando até agora, está sumida, não assina os papéis que tem que assinar. E não contente ela fez isso aqui. Você não faz isso com uma pessoa.
É forte. O vidro quebrou na minha cara. Se eu tenho andado mais desaparecido que o normal é porque desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil a Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada, fazendo o que resta a ela, que é botar a boca no trombone, é a última maneira de chamar a atenção.
Depois que ela jogou o vidro, viu que estava filmando, ela foi para cima da minha irmã, brigou, rolou no chão com ela. Minha irmã teve que abrir mão da estadia aqui e voltar para o Brasil. E vi a Eduarda sair de casa com algemas, ficou 24 horas na delegacia e ela tem uma ordem de restrição e não pode chegar perto de mim em 5 anos. Eu queria poder falar com ela, resolver tudo, mas não sei se quero falar com uma pessoa que fez isso comigo. Eduarda, para porque eu não queria vir aqui fazer isso, mas eu não quero você tentando acabar com a minha vida. Vai viver sua vida, por favor. Vamos ser feliz. Minha vida virou do avesso, saí da casa onde eu estava, não tive o que fazer”

Silicone estourou

Em uma das brigas protagonizada por Biel e Duda Castro, uma das próteses de silicone da modelo se rompeu, e ela foi parar no hospital.
Na mesma ocasião, Duda Castro saiu de casa algemada após agredir Biel, como ela revelou:
Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou […]“.

Novas revelações

A novela entre Biel e Duda Castro parece estar longe de chegar ao fim, após ambos revelarem detalhes íntimos do processo de separação, desta vez Biel resolveu comentar as acusações de agressões reveladas por Duda.
Biel decidiu passar tudo a limpo e chamou a ex de mentirosa:
“Chegou a hora de abordar diretamente algumas falsas acusações e mentiras que minha ex, Eduarda Castro, e outras pessoas fizeram ao meu respeito.
Ela sempre tinha alguns ataques de agressividade, gritava muito e chegou até a me bater. No entanto, eu nunca revidei qualquer tipo de agressão. Fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri.
“… Ela jogou água em mim, deu um tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro, me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da minha vida na minha testa. (…) O vídeo mostrou claramente que Eduarda me atacou sem provocações e sem que eu encostasse um dedo nela. Eduarda foi acusada de agressão nos tribunais criminais americanos e está sobre uma restrição judicial. Em meio a isso tudo, quero declarar que nunca bati ou agredi a Eduarda”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies