Um incêndio foi registrado agora há pouco em um prédio de fotografia na avenida das embaúbas com Rua primaveras em Sinop. Segundo as informações o fogo atingiu a parte administrativa do local.
O fogo foi iniciado no final desta tarde, e ainda não há mais informações sobre como teria iniciado. O corpo de Bombeiros atuou com dois caminhçoes no combate do incêndio, que atingiu o segundo andar do prédio e se alastrou pelo céu do centro de Sinop.
Em poucos minutos a parte de cima do prédio foi tomada pelo incêndio, começando a rachar a edificação pela parte de cima.
A Polícia Militar esteve no local e evacuou populares que estavam próximo a edificação.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
AceitoLeia Mais
Comentários estão fechados.