Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

OAB Sinop une forças para realizar o Arraiá da Justiça após 6 anos

O evento buscará promover a união entre os representantes das instituições ligadas ao sistema da Justiça. Veja mais detalhes!!!

A OAB 6ª Subseção de Sinop, em parceria com representantes do Judiciário, realizará o Arraiá da Justiça neste sábado (13), às 19h, no estacionamento do Fórum. O evento buscará promover a união entre os representantes das instituições ligadas ao sistema da Justiça nesta reedição do evento de 2016, ano em que a atividade foi realizada pela primeira vez.

A presidente da OAB Sinop, Xênia Guerra, destacou a importância do retorno do evento. “Em um momento que nós estamos retomando as atividades presenciais, que temos um aumento constante dos operadores do Direito e de profissionais que compõem direta ou indiretamente o sistema de justiça e, em um momento em que o próprio sistema, por vezes, é questionado ou atacado, é que surge a ideia de uma atividade que envolvam os profissionais da área com vistas a demonstrar a união, estreitar os laços e retirar um pouco do formalismo que envolve toda a atividade jurídica”.

O Arraiá da Justiça contará com a participação de advogados(as), servidores(as), magistrados, promotores, defensores, delegados e policiais de Sinop e das Comarcas de Vera, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem e União do Sul, que compõem a 6ª Subseção.

OAB Sinop une forças para realizar o Arraiá da Justiça após 6 anos 2
(Assessoria OAB)

(Com assessoria)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies