Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem invade residência e tenta estuprar jovem em Sinop

Segundo as informações, o suspeito estaria em posse de arma branca, que acabou ferindo a jovem. Confira!!!

Uma jovem de 24 anos, ficou ferida após ser esfaqueada e sofrer uma tentativa de estupro, no Bairro Pequena Londres em Sinop. O suspeito aparenta ser um homem com idade entre 50 e 60 anos.

Segundo as informações, a jovem foi surpreendida enquanto estava dormindo em seu quarto, pelo homem que possivelmente teria entrado através da janela da residência, invadindo ela. Em posse de uma faca, ele invadiu para praticar o crime, quando entrou em luta corporal com a vítima, que ficou ferida.

Esta no relato da vítima, que ele segurou ela e disse para ficar quieta, pois ele “iria transar” com a jovem, praticando já abusos na mesma. A mulher entrou em luta corporal com o suspeito, e começou a gritar o nome de outra pessoa que estava na residência dormindo.

A jovem ficou feria na mão, devido a luta corporal e o suspeito em posse de arma branca. O homem fugiu do local, e até o momento não há informação da prisão do mesmo.

A jovem deu detalhes informando que o suspeito tem estatura média, com barba e voz grossa.  A vítima precisou de atendimento de saúde, e foi encaminhada para a Policlínica do Menino Jesus

A polícia passa investigar o caso.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração ,

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies