Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

UBS Ibirapuera tem atendimentos suspensos para início de reformas

A reforma na unidade faz parte de um cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde. Com isto, a população passa a ser atendida temporariamente em outra UBS; acesse e confira o cronograma!!!

A partir desta segunda-feira (06), a Unidade Básica de Saúde Ibirapuera está com os atendimentos suspensos devido ao início das reformas no prédio, como nas redes elétrica, hidráulica, sanitária, pintura, acessibilidade e outros detalhes.  Com isto, a população do bairro passa a ser atendida, temporariamente, na UBS Paraíso.

A reforma na unidade faz parte de um cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde de Sinop, que deve atender, neste ano, 14 UBS’s do município, entre reformas e readequações, conforme a necessidade de cada local. Ao todo, os investimentos são de aproximadamente R$ 3 milhões em recursos próprios do Executivo Municipal.

Hoje também é marcado pela retomada dos atendimentos à população na UBS Sabrina, que foi a segunda unidade da relação em receber as melhorias. “A gestão do prefeito Roberto Dorner está preocupada com o conforto e o bem-estar dos nossos munícipes, por isso organizamos um cronograma de reforma nas nossas unidades de saúde de acordo com suas prioridades”, explicou a secretária de Saúde, Daniela Galhardo, na ocasião.

O cronograma de reformas começou pela UBS Sebastião de Matos. Também estão na relação as unidades dos bairros Camping Club, Boa Esperança, Maria Vindilina I e II, Cidade Jardim, Paraíso, Primaveras, Palmeiras, São Cristóvão, Nações, Ibirapuera e Violetas.  Ao todos, Sinop conta com 24 UBS’s. Ano passado, a gestão municipal reformou também, as unidades Gente Feliz e Vitória Régia.

(Com Prefeitura de Sinop)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies