Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Alok e Namorada comunicam Perda do Bebê com 7 semanas

O DJ Alok e a namorada Romana Novais comunicaram com muita dor no coração a perda do primeiro herdeiro do casal após 7 semanas.
Em uma declaração ao UOL, a assessoria de imprensa do Alok confirmou a notícia:
“Por meio da assessoria Alok informou que a gravidez de risco evoluiu para um quadro negativo depois de 7 semanas. Eles estão bem e pedem privacidade e compreensão do silêncio nesse momento”
Em suas redes sociais, Alok também confirmou a notícia a seus seguidores:
“Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê…. É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”

Alok

Alok abriu seu coração durante a entrevista, e não conteve a emoção ao relembrar o o avó, e também falou sobre inspiração para o clipe Hear me Now?
“Perdi minha avó no ano passado, em agosto, e queria ter tido a chance de abraçá-la de novo e não tive. E queria passar a mensagem no clipe, exatamente isso. Se você ama alguém não espere amanhã, diga agora! E no clipe fiz um pouco menos dramático, o cara teve uma segunda chance!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies