Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Médica obstetra não resiste e morre após complicações no parto da 3ª filha

A bebê foi atendida e passa bem, mas a mãe sofreu uma hemorragia e não resistiu. Veja mais detalhes!!!

A médica ginecologista e obstetra Bethania Bianquini Palmiro, 40 anos, morreu na noite de domingo (24), logo após o parto da filha caçula. Houve complicações e a mulher sofreu hemorragia. Foi feitos procedimentos para salvar a mãe, mas sem sucesso. Ela era referência em Cáceres (225 km ao Oeste).

Segundo informações, a médica teve complicações logo após o nascimento da caçula. A menina foi atendida e passa bem, mas a mãe não resistiu. Ela deixa o esposo, médico ortopedista Vicente Palmiro, e 3 filhas.O Hospital Geral de Maternidade de Cuiabá (HG) emitiu nota de pesar pelo falecimento. A Clínica Prolife não atendeu os pacientes por conta do luto. Amigos e familiares também deixaram homenagens e se despediram da médica.

“Pessoa iluminada que por onde passava deixava sua luz. A partir de hoje ela passará a brilhar nos céus, deixando um vazio imenso em nossos corações. Que Deus possa confortar toda a família enlutada”, diz uma das mensagens.

O velório ocorreu nesta segunda-feira (25) e sepultamento no Cemitério Parque dos Ypês, em Cáceres.

Médica obstetra não resiste e morre após complicações no parto da 3ª filha
(Divulgação)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies