Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Empresário morre após receber choque elétrico em Sinop

A vítima lavava a calçada de um estabelecimento comercial, momento em que levou o choque. Acesse e confirma mais detalhes!!

Um empresário identificado como Caique Azinari Rocha, de 27 anos de idade, morreu após receber uma descarga elétrica na tarde desta quinta-feira (21), enquanto lavava a calçada de um estabelecimento comercial, na avenida Foz do Iguaçu no Bairro Terra Rica em Sinop.

Conforme informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada, e quando chegou no local encontrou o empresário em decúbito lateral, com sinais de cianose (pele roxa), parada cardiorrespiratória e hemorragia nasal.

Foi iniciado os procedimento de reanimação cardiopulmonar e ministrado oxigenoterapia em grande concentração até a chegada ao Hospital Regional. A equipe médica assumiu o paciente e após 25 minutos de intervenção sem resposta, foi declarado seu óbito.

Não foi detalhado as circunstâncias da descarga elétrica que atingiu a vítima.

O empresário era sócio do Colina, uma empresa de choperia. Em decorrência ao luto, o estabelecimento não abriu ontem, e não abrirá hoje. Caique administrava o local junto com o irmão.

Até o momento, não foi divulgado o horário e lugar do velório.

TRAGÉDIA: Empresário morre após receber choque elétrico em Sinop 2
(Arquivo pessoal)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies